segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sim,eu bebo!

Isso já toda a gente sabe,mas não é esse o propósito deste post.
Hoje estava a ver televisão e deparei-me com o seguinte reclame, em que um homem relativamente eufórico e perante um vasto público diz que bebe,sim ele bebe. O problema não está em ele beber nem em admitir isso. O problema é o slogan final que diz o seguinte "Não sejas ovelha, bebe b!Groselha".
E eu questionei-me,o que será que as ovelhas bebem hoje em dia? E quem não bebe b! groselha o que acontece?
É um slogan perigoso não haja dúvidas, mas no entanto não deixa de ser genial. Porque admitamos ser ovelha não deve ser nada agradável. Pelo menos a mim não me daria grande jeito neste momento. Portanto vou beber um b!groselha e comer uma peça de fruta, não vá o diabo tecê-las.
Senhores do b! se me estão a ouvir fica aqui a ideia para um próximo slogan "Não sejas azul,bebe vodka redbull". Assim não assustam as pessoas e ninguém encarna nenhum animal, no máximo ficam azuis...que honestamente e na minha franca opinião é melhor que ficar ovelha.
Mas ainda melhor e sem fazer publicidade a outras marcas seria assim "Bebe b!maracujá ou apanhas a gripe A". Enfim há gente que não tem qualquer tipo de imaginação nem jeito para o negócio.

Parabéns =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário