sábado, 18 de julho de 2009

Portantos...

Por mais incrível que pareça,dada as minhas vastas aptidões para a leitura\escrita decidi (a pedido de muita gente) fazer um blog. Não só porque me pediram para escrever,mas também porque não tenho muito para fazer. Que acho que é um problema que assombra muita gente, principalmente em portugal.
Outra das razões que me levou a criar este blog foi, para além da espectacularidade, o facto de estar na moda fazer blogs e se o santana lopes tem um blog eu também posso ter.
E pensei eu, que nome posso dar ao meu blog para que as pessoas venham ler. Depois de um lusco fusco de pensamento raciocinei desta forma: bem, a supor que alguém vai ler isto à partida vão ser portugueses,e qual é a coisa que o português simplesmente não deixa escapar? Qualquer coisa grátis,não interessa o quê nem onde nem quando...é grátis e só por isso vale a pena. A palavra grátis desperta no português sentimentos profundos, é uma espécie de palavra chave que (des)liga o cérebro.
Sim podem-me chamar um visionário, eu deixo.



Hoje jantei frango com batatas fritas, estavam um bocadinho meladas...as batatas.
Eu senti que vocês queriam saber isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário