terça-feira, 21 de julho de 2009

Amor,cerveja e tremoços...

Antes de me dizerem que dava um bom título para um livro ou um filme. Eu digo, dava. Mas não é sobre isso que vos quero falar.
Ontem estava eu a ver uma novela qualquer, que o nome também não interessa para o caso, e aparece uma cena em que está um casal na cama preparado para copular. E os preliminares envolviam morangos, chantilly e champanhe.
E foi isto que me indignou, estou de tal maneira indignado que achei prudente vir em defesa da cerveja e do tremoço. E não vejo melhor sítio para expor a minha frustração e angústia que o meu blog,que é lido por multidões.
E porquê morangos e champanhe e não cerveja e tremoço? Quem foi o Sr. da Fruta que decidiu que o morango tinha mais sex appeal que o tremoço. O Sr. Abílio não foi com certeza, que esse gosta bastante de tremoço e de cerveja nem falo. Pensem comigo, para além de em termos económicos ser vantajoso optar pelo tremoço e a cerveja para preliminar, também em termos românticos o é. É que tremoço há o ano todo, morangos não. Mas se querem fazer votos de castidade temporários isso já e convosco.
Na minha modesta opinião quem lançou esta moda era, como se diz na gíria, um maricas. O morango já por si é uma fruta assexuada e juntando chantilly fica uma espécie de Elton John mas em fruta. Já o tremoço é de macho, tem casca para mandar para o chão e leva sal. Quem inventou esta coisa das duas uma, ou era maricas ou era padre. Mas agora não vou falar mal de religião.
Para os casais mais arrojados aconselho amendoins e vinho tinto carrascão. É só uma ideia...

Espero que com este post tenha devolvido à cerveja e ao tremoço a dignidade e a versatilidade que eles tanto mereçem e que aclamam há anos. Eu não desistirei desta luta e o Sr. Abílio também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário