quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quando for grande quero ser Santana Lopes.

Sim esse é o meu sonho.
Enquanto que os vossos filhos, para quem os tem ou para quem os tem e nem sabe, querem ser bombeiros ou polícias. Eu não, sempre quis ser Santana Lopes.
A minha mãe a primeira vez achou piada...riu-se bastante até, mas à quarta e quinta vez começou a achar estranho e deixou de me dar valium. Claro que o sonho persistiu, os sonhos são mesmo assim.
Toda a gente me dizia, não vás para Santana Lopes é um risco. Já há muitos Santana Lopes e o mercado está saturado. Mas eu mantive-me sempre convicto. E sabia que ser Santana Lopes me iria trazer benefícios para o futuro. Mas não foi fácil. Tive que lutar bastante, os meus pais não me deram qualquer ajuda. Até que houve uma fase da minha vida que tive que me prostituir. E claro o meu pai começou a achar estranho, sair vestido de mulher todos os dias era algo que o meu pai não estava habituado. Até que um dia o meu pai chamou-me e perguntou: "Que andas a fazer Filipe?". E eu disse, "Então pai,ando a prostituir-me". E ainda me lembro das suas palavras como se fosse hoje, "Bem ao menos não és Santana Lopes".
Passada esta fase. Lá juntei dinheiro para entrar na USL (Universidade Santana Lopes), universidade de prestígio onde se criam os maiores Santana Lopes do mundo. Concorri para engenharia de discotecas, não consegui entrar. Precisava de uma taxa de alcoolémia de 3.0, foi por 2 décimas que não consegui. Entrei na segunda opção, engenharia de casinos. Estou a gostar muito do curso. Até tenho um chinês no meu ano que veio de erasmus para ser Santana Lopes, mas chumbou na cadeira de blackjack...não me parece que tenha potencial para ser um bom Santana Lopes. Mas talvez para a China um Santana Lopes medíano chege.
Já eu no primeiro ano tive direito a um prémio de mérito, foi uma experiencia fantástica em que aprendi bastante sobre o meu curso. Foi uma semana de estágio em Ibiza, para ser um bom Santana Lopes há que fazer sacrifícios. Embora custe pôr a responsabilidade à frente da diversão, por vezes tem que ser. Para seguir o meu sonho de ser Santana Lopes tive que abdicar de muita coisa. Mas valeu a pena, estou neste momento a tirar o mestrado em Santana Lopes.
E esta é a historia de um rapaz que nasceu para ser Santana Lopes, e que apesar de todas as divergências e dificuldades que passou conseguiu.
A todos os jovens que tenham o sonho e a ambição de ser Santana Lopes nunca desistam, lutem pelo vosso sonho. Ser Santana Lopes é uma profissão arriscada mas ao mesmo tempo muito compensadora.
Se precisarem de apontamentos para fazer a cadeira de poker ou de roleta digam qualquer coisa.

Um comentário: