terça-feira, 28 de julho de 2009

Casamentos homossexuais.

Hoje vou tratar um tema delicado e que tem criado grande controvérsia na nossa sociedade. Falo claro, de iogurtes.
É com desagrado meu e do meu pai também, que vejo o mercado dos iogurtes vincar em Portugal. É sinal que a homossexualidade tem pernas para andar...
Reparem, antes de haver iogurtes as pessoas comiam presunto com broa e bebiam vinho. Agora não, "Ah vou comer um iogurte com pedaçinhos de morango para me regular o trânsito intestinal". Por favor se querem regular o trânsito intestinal, comam feijão ou castanhas. Não entrem por aí.
Isto já para não falar da publicidade enganosa que fazem, tentam convencer as mulheres que não tão gordas. E realmente resulta, no outro dia ouvi a Simara dizer "Eu não tou gorda, sinto-me é inchada". Eu dou-me muito bem com a Simara, gosto muito do tarot e do oráculo de bellini.
E ainda mais, garantem aos homens que os iogurtes reduzem o colesterol. O Fernando Mendes está muito melhor sem dúvida, nota-se que tem ingerido muitos iogurtes (e leitões). Está com um ar saudável e com o peso certo.
Posto isto e para terminar, estou na situação em que posso afirmar que os iogurtes são más influências. Tomem cuidado, eles andam aí.
Agora vou comer um queijinho da vaca que ri, isso sim é de homem.
Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário