segunda-feira, 27 de julho de 2009

Portugal e isso.

Hoje estava a ver as noticias e a certa altura lá vem uma notícia que dizia que os jovens portugueses eram os que bebiam mais na europa. Admito que fiquei admirado e levei a mal sermos só da europa, temos capacidades para mais claramente.
Eu tenho a consciência que não sou ninguém nem tão pouco a minha opinião interessa para alguma coisa. Mas acho que o facto de se poder beber com 16 anos ajuda, mas isso digo eu que nada sei.
Claro que as noites repletas de homens também ajudam. Porque vejamos, um homem tem que se entreter. E a supor que a homossexualidade não entra neste jogo, a única coisa que resta é copos ou ficar em casa.



Outra coisa que achei piada este fim de semana, foi a uma convidada do Só Visto que disse assim "Os homens são como os outros animais, só pensam em sexo e comportam-se da mesma forma". Das duas uma ou ela foi à azenha recentemente. Ou então não me parece que alguma vez tenha arranjado algum homem. Também pensamos no Benfica. Mas a partir de agora vou ter em atenção se os ténis combinam com a t-shirt e com o cinto.

Peço desculpa pelo post medíocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário